Basquiat – Traços de uma Vida [1996]

basquiat_ver2

Formato: Rmvb
Direção: Julian Schnabel
Link do torrent: https://kickass.to/basquiat-1996-dvdivx-vh-prod-avi-t781898.html

Em 1981, um jovem artista (Jeffrey Wright) das ruas é descoberto por Andy Warhol (David Bowie) e tem uma ascensão meteórica, tornando-se uma estrela no mundo das artes. Mas este sucesso repentino e inesperado terá um preço muito alto. Jean Michel Basquiat, jovem que deixou a mendicância para as mais altas rodas de Nova York após ter seu talento na pintura reconhecido. Com Benicio Del Toro, Claire Forlani, David Bowie, Dennis Hopper, Gary Oldman, Willem Dafoe, Courtney Love e Christopher Walken. O filme “Basquiat, traços de uma vida” transporta o telespectador para o lado dramático e alucinante da vida de Basquiat. Quando anônimo e depois como personalidade. É possível imaginar pelas lentes do diretor estreante Julian Schnabel um pouco do que foi sua precoce e conturbada carreira.
Descoberto pelo poeta, critico de arte e afetado Rene Ricard, um tipo de xamã de artistas desconhecidos, em uma das tantas festas chapadas que Samo costumava freqüentar. Uma espécie de refugio underground do submundo artístico, onde as drogas se constituíam a maior arte, o resto era conseqüência, nem havia tantos talentos assim.

Anúncios

2 comentários em “Basquiat – Traços de uma Vida [1996]

  1. Estou baixando o filme e graças a Deus esse não tem aqueles protetores de links que só atrasam a vida, afinal a riqueza cultural deve sim ser compartilhada de maneira igual! VIVA O SOCIALISMO CULTURAL!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s