Alberto Seveso

Alberto Seveso – Illutrador e designer gráfico italiano. Tem 30 anos, é de Milão e vive hoje como freelancer em Roma. Autodidata, segundo ele, tudo que aprendeu foi na prática.

Minha paixão pelo design nasceu uns 15 anos atrás quando eu tinha um ‘Amiga 1200’ (antigo modelo da Apple) e usava Delux Paint (software de ilustração) que eu amava muito. No entanto foi em um PC que um amigo me mostrou o potencial do Photoshop. Fiquei espantado e entendi o poder do software. Daquele momento em diante eu comecei o básico do que eu continuo a fazer hoje”.

Size: 6 mb
Format: jpg
Homepage: Alberto Seveso

alberto-seveso.jpg

aseveso_01.jpg

aseveso_02.jpg

aseveso_03.jpg

aseveso_04.jpg

aseveso_05.jpg

Download:

Dezignus

Deixe um comentário

