TOOL

l_9a90f43e5aefa6a7082ee3ba613777b9

Tool é uma banda de rock progressivo/art-rock dos Estados Unidos formada em 1990 em Los Angeles. Sempre teve como marca registrada uma ênfase artística em suas letras e composições, que são densas e originais com destaque para as linhas de baixo bem trabalhadas e distorções de guitarra, marcas da banda.Tool ganhou em 1996 como Melhor Embalagem de Álbum" no Grammy. Foram indicados ainda a categoria de “Melhor Vídeo Clip e Curta-Metragem” por Stinkfist.

Na verdade todo Clip deles é premiado..

1. Hush (1992) DVDRip.XviD 174Mb (2:49min)
2. Sober (1993) DVDRip.XviD 116Mb (5:05min)
3. Prison Sex (1994) DVDRip.XviD 191Mb (4:54min)
4. Stinkfist (1996) DVDRip.XviD 118Mb (5:13min)

DOWNLOAD
TAMANHO: 599 MB
FORMATO: DVDRIP
HUSH
SOBER
PRISON
STINKFIST
tool20-20frontaenima2lateralus1lateraluscdslev3shirtopiate500yd4liner_09liner_05
A arte é de Alex Grey, um dos melhores pensadores sobre a mistica, que sabe equilibrar arte e espiritualidade.
Aqui, vemos como “Lateralus” é regida pela sequência de Fibonacci. Invrível!

2 comentários em “TOOL

  1. Lateralus (tradução)
    Tool

    Preto depois branco são tudo que eu vejo em minha infância.
    Vermelho e amarelo vieram a existir, estendendo suas mãos para mim.
    Me permitindo ver.
    Tão abaixo, tão acima e além, eu imagino
    desenhado além das linhas da razão.
    Empurre o envelope. Assista-o se torcer.

    Pensar demais, analisar demais separa o corpo da mente.
    Murchando minha intuição, perdendo oportunidades e eu devo
    Alimentar meu desejo para sentir meu momento sendo desenhado fora das linhas.

    Preto depois branco são tudo que eu vejo em minha infância.
    Vermelho e amarelo vieram a existir, estendendo suas mãos para mim.
    Me permitindo ver que há muito mais e
    acenando para que eu olho através dessas infinitas possibilidades.
    Tão abaixo, tão acima e além, eu imagino
    desenhado fora das linhas da razão.
    Empurre o envelope. Assista-o se torcer.

    Pensar demais, analisar demais separa o corpo da mente.
    Murchando minha intuição deixando oportunidades para trás.
    Alimentando meu desejo de sentir esse momento me urgindo para cruzar a linha.
    Estendendo minhas mãos para abraçar o aleatório.
    Estendendo minhas mãos para abraçar o que quer que venha.

    Eu abraço meu desejo de
    Eu abraço meu desejo de
    sentir o ritmo, me sentir conectado o suficiente para sair de lado e chorar como uma viúva
    de me sentir inspirado a medir o poder, a presenciar a beleza,
    De me banhar na fonte,
    De balançar na espiral
    De balançar na espiral
    De balançar na espiral de nossa divindade e ainda ser um humano.

    Com meus pés sobre o chão eu me movo entre os sons e me abro para sugá-los
    Eu sinto-os se mover através da minha pele.
    Eu estou estendendo minhas mãos. Eu estou estendendo minhas mãos para o aleatório ou o que quer que me desnorteie.
    O que quer que me desnorteie.
    E seguindo nosso desejo e nosso vento nós podemos chegar aonde ninguém jamais esteve.
    Nós vamos montar a espiral e podemos ir aonde ninguém jamais esteve.
    Espirale. Continue indo.
    Espirale. Continue indo.
    Espirale. Continue indo.
    Espirale. Continue indo.

    Curtir

Deixe um comentário

