Identidade gráfica do Two Tone

Em 1979, recém formado em belas artes, David Storey ingressou na equipe que, sob a direção criativa de Jerry Dammers (The Specials), criou a identidade gráfica da banda e do selo Two Tone. Quando o ‘look’ já tinha se estabelecido – terninho, gravata fina, chapéu “Pork Pie”,  sapatos “Penny Loafers” e óculos “Rayban Wayfarers” – Storey e seu comparsa John ‘Teflon’ Sims, ajudaram na criação da linguagem gráfica que acompanharia o estilo. Agora devoto à pintura, David Storey fala de seu trabalho…

Via: http://www.creativereview.co.uk/cr-blog/2009/june/two-tone | SKA Beagá

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s